RPG de fórum baseado em 'Vampire, The Masquerade'
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe
 

 Julie Garceau, Jean Jacques Sans-Cervell e Chiappetti Lamb no BLOOMSBURY BISTRO

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mestre do Jogo
Admin
Admin
Mestre do Jogo

Origem : SP
Ocupação/função : RPG

Julie Garceau, Jean Jacques Sans-Cervell e Chiappetti Lamb no BLOOMSBURY BISTRO Empty
MensagemAssunto: Julie Garceau, Jean Jacques Sans-Cervell e Chiappetti Lamb no BLOOMSBURY BISTRO   Julie Garceau, Jean Jacques Sans-Cervell e Chiappetti Lamb no BLOOMSBURY BISTRO Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 2:01 pm

Na primeira seqüência de acontecimentos iniciada no fórum, Jean, repórter sensacionalista, busca uma matéria diferenciada baseada nos projetos malucos de Chiappetti Lamb. Ele agenda uma entrevista com o mecenas no Bloomsbury bistro, onde se encontra a belíssima Julie Garceau, desejosa de se distrair de suas melancólicas recordações - ou reavivá-las.

No momento, Jean espera pela chegada de Lamb para a entrevista e a reação de Garceau, pois acidentalmente o jornalista desastrado fez entornar a bandeja de uma garçonete em cima da linda freguesa.

RP aberto para aumentar a tensão da situação.
Julie Garceau é uma vampira...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mestre do Jogo
Admin
Admin
Mestre do Jogo

Origem : SP
Ocupação/função : RPG

Julie Garceau, Jean Jacques Sans-Cervell e Chiappetti Lamb no BLOOMSBURY BISTRO Empty
MensagemAssunto: Re: Julie Garceau, Jean Jacques Sans-Cervell e Chiappetti Lamb no BLOOMSBURY BISTRO   Julie Garceau, Jean Jacques Sans-Cervell e Chiappetti Lamb no BLOOMSBURY BISTRO Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 2:18 pm

"Você é um homem inteligente, John. Tem um bom raciocínio, uma grande sagacidade, mas é preconceituoso demais. Não permite que seus olhos vejam, e que seus ouvidos escutem, e que tome conhecimento daquilo que não faz parte de sua vida cotidiana. Não acha que há coisas que não é capaz de compreender e ainda assim existem? Que há coisas que certas pessoas vêem e outras não?

Há muitas coisas, antigas e novas, que não devem ser contempladas pelos olhos dos homens, porque eles sabem, ou julgam saber, certas coisas que outros homens lhes disseram. O defeito da nossa ciência é querer explicar tudo. Quando não é capaz de fazê-lo, decreta que não há o que explicar. Ainda assim, porém, a cada dia vemos crescerem ao nosso redor crenças que se julgam novas, mas que não passam de crenças antigas fingindo serem novas.

Você acredita em leitura de pensamentos? Não? Nem no hipnotismo... Acredita? Então está satisfeito a esse respeito? É isso mesmo? E é claro que compreende como funciona e pode seguir a mente do grande Charcot até a alma do paciente que ele hipnotiza. Não? Então, John, devo deduzir que você simplesmente aceita o fato e fica satisfeito ao deixar o espaço entre a premissa e a conclusão em branco. Caso contrário, me diga, já que sou um estudioso do cérebro, como pode aceitar o hipnotismo e rejeitar a leitura de pensamentos.

Onde eu quero chegar é que atualmente certas conquistas da ciência da eletricidade teriam sido condenadas como profanas pelos próprios homens que descobriram a eletricidade. E esses homens, há não muito tempo atrás, teriam sido queimados como bruxos. John, a única certeza de que podemos ter é que sempre há mistérios na vida."
— Fala do Doutor Abraham Van Helsing para seu amigo psiquiatra, o Doutor John Seward, no livro "Dracula", de Bram Stoker (pg. 427 pela Ediouro Publicações, ed. 2001)

http://vampire.forumburundi.com/cercanias-f8/bloomsbury-bistro-t33.htm#422

Jean e Chiappetti resolveram assumir a apresentação musical no bistrô, transformando-a num irritante fiasco. Julie Garceau, uma vampira ali presente, só por ser Toreador tem razões de sobra para se irritar com a avacalhação da linda performance musical em que peças de Mozart estavam sendo executadas, agora ritmadas por um berimbau nas mãos de Chiappetti e vocalizadas por "arrotos solfejantes" de Jean.

Mas antes que ela possa lhes ensinar "lições de boas maneiras", ENTRA UM LASOMBRA NO RESTAURANTE: O PRÓPRIO ARCEBISPO DO SABÁ, MAREK JAROSZÝNSKI, que deseja inaugurar sua primeira noite em Bennington já fazendo terrorismo, começando por levar a destruição a um dos lugares mais tradicionais e charmosos da cidade.

Lá ele se revela aos humanos presentes como um vampiro, e dá provas disso, como afronta escancarada à Máscara e deslavado menosprezo às Tradições Ventrue. É seu grito de guerra. Justicares e arcontes do Príncipe da cidade acorrem ao local para tentar deter o "vilão", mas ele tomou precauções para dificultar a Obliviação dos mortais que receberam a revelação da "verdade", cujas memórias os Justicares Ventrue tentarão apagar com a ORDENAÇÃO DE ESQUECIMENTOS, poder da Disciplina DOMINAÇÃO.

Julie Garceau também foi judiada feito mulher de Valadão como sinal de protesto e devido ao asco de Marek pelos clãs subservientes às determinações Ventrue - os clãs da CAMARILLA.

Haveria alguém temerário o bastante desejoso de tentar um enfrentamento com esse odioso destruidor?

Quem não arrisca, não petisca...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mestre do Jogo
Admin
Admin
Mestre do Jogo

Origem : SP
Ocupação/função : RPG

Julie Garceau, Jean Jacques Sans-Cervell e Chiappetti Lamb no BLOOMSBURY BISTRO Empty
MensagemAssunto: Re: Julie Garceau, Jean Jacques Sans-Cervell e Chiappetti Lamb no BLOOMSBURY BISTRO   Julie Garceau, Jean Jacques Sans-Cervell e Chiappetti Lamb no BLOOMSBURY BISTRO Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 2:21 pm

DESTAQUE DA SEMANA:
http://vampire.forumburundi.com/cercanias-f8/bloomsbury-bistro-t33.htm#497


Orville Wilbur, o Membro mais antigo da comunidade malkaviana em Bennington, ressurge de sua reclusão prolongada no porão da fábrica desativada.

Voltando a circular pelas ruas da cidade, decide ajudar os Justicares no combate ao Sabá...

Marek causou grande estrago no Bloomsbury bistro, onde fez seu primeiro ataque "terrorista" tanto contra a Máscara como contra a arquitetura do restaurante...

Para os membros do Sabá as pessoas devem saber da existência dos vampiros e ser escravizadas por esta espécie superior considerada por eles um passo adiante na escala evolutiva: o Homo vampiricus. Marek Jaroszýnski, portanto, não se faz de rogado e já se apresenta como vampiro para o grupo de fregueses assombrados, fazendo questão de ostentar com crueldade seus tremendos poderes de Manipulação das Trevas.

Máscara transgredida, os Justicares têm ordens do Príncipe de Obliviarem todas as pessoas que testemunharam os horrores perpetrados pelo Lasombra. Além disso, para que as coisas sigam como se nada tivesse acontecido, é necessário reconstruir o restaurante - da noite para o dia. Aproveitando-se da Rapidez dos Toreadores e da telecinese dos Tremere, a equipe de policiamento do Príncipe inicia a obra, quando Wilbur, irradiando Demência incontroladamente, vem "ajudar" — enlouquece todo mundo e coloca o bistrô mais de pernas para o ar ainda.

Desce ralo abaixo a tentativa de botar ordem na casa, e por isso algumas pessoas que estavam presentes quando do atentado de Marek vão levar lembranças sombrias — mas ao mesmo tempo surrealizadas... — para casa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mestre do Jogo
Admin
Admin
Mestre do Jogo

Origem : SP
Ocupação/função : RPG

Julie Garceau, Jean Jacques Sans-Cervell e Chiappetti Lamb no BLOOMSBURY BISTRO Empty
MensagemAssunto: Re: Julie Garceau, Jean Jacques Sans-Cervell e Chiappetti Lamb no BLOOMSBURY BISTRO   Julie Garceau, Jean Jacques Sans-Cervell e Chiappetti Lamb no BLOOMSBURY BISTRO Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 11:39 am

Jean Jacques Sans-Cervell vai parar, atordoado por uma tentativa de Obliviação de determinado Justicar porém regada à Demência de Wilbur, vai parar nas caçambas de lixo atrás do restaurante, enquanto uma bruxa recém-chegada a Bennington (Nicole Wallace), membro da Grande Fraternidade Branca, se encanta com a aparição do sisudo Bernhard Kappel, o sexy symbol mais cobiçado da praça, isto é, o Justicar-chefe de Stratton, que irrompe no local para deter Orville Wilbur, possivelmente o único vampiro do grupo de policiamento do Príncipe com poderes para tanto.

Wilbur conseguirá escapar ou vai arruinar mais ainda a tentativa de organizar os acontecimentos no mundo humano de modo que a Máscara permaneça inviolada?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




Julie Garceau, Jean Jacques Sans-Cervell e Chiappetti Lamb no BLOOMSBURY BISTRO Empty
MensagemAssunto: Re: Julie Garceau, Jean Jacques Sans-Cervell e Chiappetti Lamb no BLOOMSBURY BISTRO   Julie Garceau, Jean Jacques Sans-Cervell e Chiappetti Lamb no BLOOMSBURY BISTRO Icon_minitime

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Julie Garceau, Jean Jacques Sans-Cervell e Chiappetti Lamb no BLOOMSBURY BISTRO
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vampiro, A Máscara :: Tutoriais :: Avisos e Dicas :: Tramas em andamento-
Ir para: