RPG de fórum baseado em 'Vampire, The Masquerade'
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe
 

 Pádraic Ó Ciardha na CATEDRAL

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mestre do Jogo
Admin
Admin
Mestre do Jogo

Origem : SP
Ocupação/função : RPG

Pádraic Ó Ciardha na CATEDRAL Empty
MensagemAssunto: Pádraic Ó Ciardha na CATEDRAL   Pádraic Ó Ciardha na CATEDRAL Icon_minitimeQua Mar 10, 2010 12:31 pm

Não faz muito tempo que o padre Ó Ciardha está em Bennington e já se conscientiza que esse é um desafio pouco fácil mesmo para a experimentada Sociedade de Leopoldo.

Ele mantém as portas da catedral abertas para refúgio daqueles cujos olhos espirituais tiveram de se abrir para perigos maiores que execuções fiscais da Receita, briga com o namorado, acidentes, enfermidades... "Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas sim contra os Principados, contra as potestades, contra os Príncipes das Trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade"...

As coisas vão apertar ainda mais com a vinda do Sabá para a cidade, que não tendo a menor consideração pelas aparências acaba, assim, sendo mais impiedoso no trato com os humanos do que os vampiros da Camarilla, restringidos por uma série de imposições da MÁSCARA.

Seria verdade que "o inimigo do meu inimigo é meu amigo"?

Quem quiser descobrir, pode se juntar à causa dos Caçadores de Vampiros.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mestre do Jogo
Admin
Admin
Mestre do Jogo

Origem : SP
Ocupação/função : RPG

Pádraic Ó Ciardha na CATEDRAL Empty
MensagemAssunto: Re: Pádraic Ó Ciardha na CATEDRAL   Pádraic Ó Ciardha na CATEDRAL Icon_minitimeTer Mar 23, 2010 11:52 am

Entra em cena Sherman Royce, químico da Spectron Pharmaceutical Laboratories, cuja consciência começa a pesar em relação aos experimentos cruéis em animais e falsificações de dados e subornos para obter aprovação nos Relatórios de Impacto Ambiental. O fato é que basta Sebastian Stratton participar das audiências com fiscais e peritagens nos testes de produtos e mesmo as drogas mais nocivas passam no FDA sem segundas relutâncias. Existe algo definitivamente estranho naquele diretor da Spectron e Sherman se sente cada vez mais desconfortável em relação a ele. Alguma força interna quase irresistível lhe diz para arrumar outro emprego em que sua consciência não seja tão aguilhoada quanto em seu vil trabalho na Spectron.

Procura o Pádraic Ó Ciardha em busca de conforto espiritual, mas chegam duas jovens que são membros antigos da paróquia e o padre fica absorvido na calorosa recepção que lhes prodigaliza. Elas também são o foco da atenção de outro indivíduo ali perto, Conde Orlock, certamente muito menos santo e muito mais mal-intencionado. Um Nosferatu sob Ofuscação as espia invisível, com segundos e terceiros interesses em Lucy. Para sorte delas, o padre as convida para um chá, e enquanto estiverem em solo santo, fecundado com poder protetor pela fé de Padraic, estão a salvo do Nosferatu.

Será que Sherman aceitará o convite para seu juntar ao chá ou se porá em terreno desprotegido, onde ninguém menos que um Ancillae Nosferatu espreita nas sombras?

Mais uma possível vítima da inigualável Fome Nosferatu, que consegue secar um corpo em poucos segundos devido à quantidade cavalar de dentes e um mandíbula elástica, é Elvis Presley, artista de rua, que aproveita o término da missa para recolher algumas moedas com suas apresentações junto aos fiéis de volta aos lares. Acidentalmente, fazendo equilibrismo com duas garrafas pet cheias de areia sobre a mureta em frente, deixa que uma delas se espatife sobre um carro que passa rente ao meio-fio. O que será que vai acontecer com ele? Qual a extensão dos interesses de Conde Orlock naquela noite aparentemente tranqüila?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mestre do Jogo
Admin
Admin
Mestre do Jogo

Origem : SP
Ocupação/função : RPG

Pádraic Ó Ciardha na CATEDRAL Empty
MensagemAssunto: Re: Pádraic Ó Ciardha na CATEDRAL   Pádraic Ó Ciardha na CATEDRAL Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 1:58 pm

O carro atingido pela garrafa pet cheia de areia do equilibrista Elvis Presley é do noivo de Lucy - Arthur. Furioso com a mossa feita no capô pela queda do pesado objeto, ele sai empunhando um revólver com ameaças de morte contra o artista de rua. Lucy interpõe-se, pouco desejosa de assistir uma vida sendo tirada pelas mãos de um materialista consumado, e então seu noivo mais nervoso fica, acrescentando as corrosões do ciúme às suas violentas emoções.

Antes, porém, que Arthur dispare a arma, cegamente matando a própria noiva (que por sinal não ama mais que a seu carro), Conde Orlock, o nosferatu, cobre as vítimas com sua Ofuscação, deixando Arthur confuso - e sem mira. Outrossim, após cortar a palma da própria mão deformada, cobre com a mesma a boca de Elvis, tampando-lhe o nariz. Para respirar este precisará fazê-lo pela boca, com o que (assim espera o Conde) ele irá engolir o sangue do vampiro, criado assim um carniçal nosferatu.

Está, portanto, o Conde interessado em Elvis para ser seu mais novo carniçal. Mas resta a dúvida: será mesmo necessário ao artista ingerir o sangue do vampiro para encher os pulmões de ar? Será que ele vai achar boa idéia ENGOLIR SANGUE ou irá cuspi-lo pura e simplesmente?...

O Conde retira a Ofuscação de si mesmo para que Elvis o contemple. Qual será a reação dele?

Por acaso manter Lucy invisível vai ser o suficiente para acalmar o desejo de vingança de Arthur?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mestre do Jogo
Admin
Admin
Mestre do Jogo

Origem : SP
Ocupação/função : RPG

Pádraic Ó Ciardha na CATEDRAL Empty
MensagemAssunto: Re: Pádraic Ó Ciardha na CATEDRAL   Pádraic Ó Ciardha na CATEDRAL Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 8:17 pm

Entra em cena novo elemento: o Algoz Toreador Louis Gareugnon, que deseja agradar o Príncipe e ser promovido para guardar paragens mais agradáveis das fronteiras do que St. Albans - o aterro sanitário da cidade... Precisa cair de novo nas graças de Stratton, que contrariado devido a feitos inoportunos do Algoz no passado, o relegou ao patrulhamento do pior lugar da cidade para os sentidos de um Toreador, tão precisados de estética.

Para esse fim de redimir-se junto ao Príncipe, acha boa idéia abandonar seu posto para executar sumariamente Conde Orlock, o nosferatu imprudente que usou seu poder na frente de uma platéia de mortais só para salvar um rabo-de-saia...

Numa dessas, Gareugnon acaba salvando Elvis Presley de ser convertido na marra em carniçal nosferatu.

Outra intenção do Algoz é aproveitar o momento de fragilização geral ocasionada pela tentativa de homicídio por parte do noivo de Lucy, a fim de prender o padre caçador de vampiros.

Por outro lado, providencialmente chega OSCURO ESTRAPADA, caçador de vampiros muito mais temido, camicase, capaz de pôr fogo em si mesmo se necessário para causar destruição em massa dos vampiros.

O padre está a salvo agora? Gareugnon consegue dar conta desse caçador peso-pesado? Poderá entrar em cena outra variável que faça a balança pesar em favor de um lado ou de outro?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mestre do Jogo
Admin
Admin
Mestre do Jogo

Origem : SP
Ocupação/função : RPG

Pádraic Ó Ciardha na CATEDRAL Empty
MensagemAssunto: Re: Pádraic Ó Ciardha na CATEDRAL   Pádraic Ó Ciardha na CATEDRAL Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 11:50 am

Louis Gareugnon é bem-sucedido na sua tentativa de seqüestrar o padre Pádraic Ó Ciardha. Agora este é levado à casa do Príncipe para um suave interrogatório presidido pela irresistível Dominação de Sebastian Stratton.

Ao mesmo tempo, Oscuro chega no local desse recente enfrentamento e encontra a sala em questão, nos recônditos da ala íntima da igreja, pegando fogo... Agora a Sociedade de Leopoldo só pode contar com Oscuro, pois o padre se encontra nas garras intransigentes do Príncipe. Nunca mais será o mesmo.

Esta trama continua, em parte, na Mansão do Príncipe:

http://vampire.forumburundi.com/prince-s-mansion-f14/prince-s-office-t89.htm#656
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




Pádraic Ó Ciardha na CATEDRAL Empty
MensagemAssunto: Re: Pádraic Ó Ciardha na CATEDRAL   Pádraic Ó Ciardha na CATEDRAL Icon_minitime

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Pádraic Ó Ciardha na CATEDRAL
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vampiro, A Máscara :: Tutoriais :: Avisos e Dicas :: Tramas em andamento-
Ir para: