RPG de fórum baseado em 'Vampire, The Masquerade'
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe
 

 Anne Marrie Wills e Behnam Davor no LES PAPILLES

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mestre do Jogo
Admin
Admin
Mestre do Jogo

Origem : SP
Ocupação/função : RPG

Anne Marrie Wills e Behnam Davor no LES PAPILLES Empty
MensagemAssunto: Anne Marrie Wills e Behnam Davor no LES PAPILLES   Anne Marrie Wills e Behnam Davor no LES PAPILLES Icon_minitimeTer Mar 16, 2010 7:01 pm

Anne Marrie Wills é uma funcionária relativamente nova na Spectron Pharmaceutical Laboratories, empresa da qual Sebastian Stratton é Diretor Financeiro - o Príncipe da comunidade vampírica de Bennington. Mas claro que ela não sabe que ele é um vampiro...

Behnam Davor, munido de uma excêntrica paranormalidade, talvez aprendida com um antigo "guru sérvio metido a monge tibetano", prevê um futuro de trevas para Anne e tenta mantê-la longe de Stratton. Behnam ainda não sabe que tipo de risco ela corre perto do chefe, mas sente que deve adverti-la. Sua abordagem, porém, é pouco convincente, pois tudo que tem de provas para confirmar seus maus augúrios é uma visão do desacreditado guru, um sonho e uma séria de coincidências espantosas.

Será que tem como ele ser ajudado nessa delicada missão?
Será que Anne precisa ou quer mesmo proteção?...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mestre do Jogo
Admin
Admin
Mestre do Jogo

Origem : SP
Ocupação/função : RPG

Anne Marrie Wills e Behnam Davor no LES PAPILLES Empty
MensagemAssunto: Re: Anne Marrie Wills e Behnam Davor no LES PAPILLES   Anne Marrie Wills e Behnam Davor no LES PAPILLES Icon_minitimeSeg Mar 29, 2010 2:03 pm

Anne não está nem um pouco interessada nos avisos desatinados de Behnam. Está simplesmente querendo diversão para a noite, e Behnam não é totalmente de se jogar fora. Sua própria atitude recatada e desejo de bancar o heróico cavaleiro da moça, poupando-a dos "dentes afiados" de seu suposto chefe "vampiro", só atiçam mais o instinto inicial que a levara até a boate: caçar um garanhão para fazer sua noite de mulher-que-não-se-nega-prazer-algum.

Ela deseja atraí-lo para um lugar privativo onde possa "atacar" a relutante "presa", e para isso alega que falarem em público contra homem tão poderoso como Stratton é arriscado. As paredes têm ouvidos, principalmente as de uma boate em inauguração apinhada de gente. Anne entra em seu carro e pretende levar Behnam até um local reservado onde, segundo argumenta, possam discutir mais abertamente assunto tão alarmante, e o rapaz a segue em sua moto.

Mas ocorre um acidente provocado por uma ancillae tzimisce, Olga Prokosch, que faz Behnam capotar e jazer desmaiado no asfalto. O interesse dela, contudo, não está tanto nele quanto em Anne.

Será que ela pára o carro e volta para ajudar o desfalecido rapaz, caindo assim nos palpos de aranha da Tzimisce, ou deixa para trás o coitado, assim se safando de ser seqüestrada por Olga?

Anne não sabe que existem vampiros à espreita, querendo levá-la para o Voivode do Sabá. Ela não sabe sequer que existem vampiros. Será que vai descobrir tão cedo? O que o Voivode quer com a programadora da Spectron Pharmaceutical Laboratories?

Haveria mais algum bom samaritano por perto que possa ajudar Behnam?

==============================

Ver continuação desta trama no tópico seguinte.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Anne Marrie Wills e Behnam Davor no LES PAPILLES
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Anne#133

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vampiro, A Máscara :: Tutoriais :: Avisos e Dicas :: Tramas em andamento-
Ir para: