Vampiro, A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG de fórum baseado em 'Vampire, The Masquerade'
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 STANISLAV MORÁVEC, OLGA PROKOSCH, ANNE MARRIE WILLS e BEHNAM DAVOR em Laverock's Haunted Mansion

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mestre do Jogo
Admin
Admin
Mestre do Jogo


Origem : SP
Ocupação/função : RPG

STANISLAV MORÁVEC, OLGA PROKOSCH, ANNE MARRIE WILLS e BEHNAM DAVOR em Laverock's Haunted Mansion Empty
MensagemAssunto: STANISLAV MORÁVEC, OLGA PROKOSCH, ANNE MARRIE WILLS e BEHNAM DAVOR em Laverock's Haunted Mansion   STANISLAV MORÁVEC, OLGA PROKOSCH, ANNE MARRIE WILLS e BEHNAM DAVOR em Laverock's Haunted Mansion Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 7:55 pm

Continuação da trama em Les Papilles.

Olga é bem-sucedida em sua missão de levar Anne e também Behnam para o Voivode. Agora ambos são prisioneiros de uma das figuras mais proeminentes do Sabá. Mas Stanislav Morávec tem planos para Anne que irão "poupá-la" de virar comida de vampiro... Ele quer, entre outras coisas, que a programadora da Spectron Pharmaceutical Laboratories praticamente detone toda a parte de informática da empresa de que Sebastian Stratton, nêmesis do Voivode, é diretor financeiro.

... "quero que você reprograme as máquinas do laboratório pra funcionarem às avessas: que os fornos congelem, que as estufas de cultura ressequem fungos, que os processadores de osmose separem os fluidos, que as centrífugas aglomerem, que os dessecadores umidifiquem, que os condensadores evaporem e que os catalisadores paralisem as reações químicas. Eu sei que o maquinário da Spectron é todo ciberneticamente automatizado e você tem acesso a esse banco de dados. Igualmente tenho ciência de que você é inteligente e que saberá o que fazer pra atender meu pedido. Ou deseja ter o mesmo fim que o seu amigo? Eu não sou de negar favores..."

Behnam a essa altura já foi vítima das torturas da VICISSITUDE e, ao que tudo indica, terá um fim fúnebre.

Como será que Anne irá encarar esse desafio? E o que vai ser de Behnam, agora deformado e futuro antepasto para as refeições do Voivode? Alguém seria capaz de ajudar? Anne tem algum interesse em socorrer o pobre Behnam? Ou é cada um por si e Deus por todos?
Ir para o topo Ir para baixo
Mestre do Jogo
Admin
Admin
Mestre do Jogo


Origem : SP
Ocupação/função : RPG

STANISLAV MORÁVEC, OLGA PROKOSCH, ANNE MARRIE WILLS e BEHNAM DAVOR em Laverock's Haunted Mansion Empty
MensagemAssunto: Re: STANISLAV MORÁVEC, OLGA PROKOSCH, ANNE MARRIE WILLS e BEHNAM DAVOR em Laverock's Haunted Mansion   STANISLAV MORÁVEC, OLGA PROKOSCH, ANNE MARRIE WILLS e BEHNAM DAVOR em Laverock's Haunted Mansion Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 11:57 am

Anne Marrie Wills, sabiamente, concorda em apoiar a causa do Voivode e, ousadamente, pede a extensão do prazo para levar a cabo os planos com mais possibilidade de sucesso definitivo. Morávec concorda em lhe dar esse prazo, e assim concluídas as vantajosas negociações deixa a programadora livre para encontrar o caminho de saída na enorme e labiríntica mansão - sozinha.

Nesse momento está voltando para o refúgio do Sabá o Arcebispo MAREK JAROSZÝNSKI, de posse de cinco novas vítimas (dentre as quais Chiappetti Lamb) para lanchinhos amigáveis entre ele e o Voivode. Esperemos que Anne não irá enfrentar novas dificuldades para se safar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
STANISLAV MORÁVEC, OLGA PROKOSCH, ANNE MARRIE WILLS e BEHNAM DAVOR em Laverock's Haunted Mansion
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Anne Marrie Wills e Behnam Davor no LES PAPILLES

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vampiro, A Máscara :: Tutoriais :: Avisos e Dicas :: Tramas em andamento-
Ir para: