Vampiro, A Máscara
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG de fórum baseado em 'Vampire, The Masquerade'
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Banimento de usuários recém-registrados

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mestre do Jogo
Admin
Admin
Mestre do Jogo


Origem : SP
Ocupação/função : RPG

Banimento de usuários recém-registrados Empty
MensagemAssunto: Banimento de usuários recém-registrados   Banimento de usuários recém-registrados Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 12:37 pm

Este aviso nem precisaria ser postado se todas as pessoas que visitassem este fórum tivessem um mínimo de Q.I. Mas como esta não é a regra, muito pelo contrário, precisamos lembrar a todos do jeito mais especificado e patente possível do óbvio mais que óbvio do Óbvio que o todo Óbvio possa imaginar que é obviamente óbvio que só não é mais óbvio porque é totalmente óbvio e óbvio absolutamente que:

Se você chegar no fórum já passando por cima das regras mais intuitivas que existem no mundo dos fóruns de RPG (por exemplo, proibição de avatares gigantescos, inadequados ou destinados a carnavalizações estúpidas, incapacidade para disfarçar sua inveja, despeito, carência da uma vida social mais rica e sua vontade de sabotar o fórum com a sua presença desagradável - pouco inteligente já chegar chutando com os dois pés, pois a conseqüência invariável será o ostracismo ou ser banido; não perdemos tempo sequer lendo as postagens desses infelizes e muito menos discutindo com os tais) sua conta será rapidamente deletada. E você será, por fim, banido pelo ip.

Também não vamos liberar contas de usuários que coloquem lá na idade dos personagens números como 110 anos, 1200 anos, esse tipo de coisa, se uma das explicações principais dos nossos tutoriais (que, espera-se, sejam lidos antes mesmo da pessoa se registrar) e que está claramente exposta no portal, é que ninguém começa aqui como vampiro.

Se você quiser ficar com um dos canons, precisa, antes de preencher o perfil, passar no teste de interpretação. Até lá, mantenha a idade do seu char num limite humanamente aceitável. Se o seu personagem porventura tem algum elixir de vida eterna... ou você quiser montar alguma trama esdrúxula que justifique uma idade anormal para o seu personagem, mande antes uma mp para a administração explicando. Caso contrário, sua conta vai ficar de molho.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Banimento de usuários recém-registrados
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Vampiro, A Máscara :: Tutoriais :: Avisos e Dicas-
Ir para: