RPG de fórum baseado em 'Vampire, The Masquerade'
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seMembrosGruposConectar-se

Compartilhe
 

 15 Monument Circle

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mestre do Jogo
Admin
Admin
Mestre do Jogo

Origem : SP
Ocupação/função : RPG

15 Monument Circle Empty
MensagemAssunto: 15 Monument Circle   15 Monument Circle Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 11:52 am

Em 16 de agosto de 1777 os colonos de Vermont derrotaram, na famosa Batalha Bennington, os aborígines norte-americanos em uma tentativa destes de manter a sua posse autônoma da terra. Os estadunidenses comemoram o massacre dos índios na forma de um monumento de batalha que consiste num obelisco de pedra de 93 metros localizado em uma praça conhecida como The Monument Circle, situada na área de bairros residenciais de Bennington.

Os nativos tinham se sublevado por influência e apoio das Forças Armadas da Inglaterra que, à procura de tentar dominar os colonos rebelados, arregimentou os índios com a promessa de lhes devolver a terra. Com efeito, como palavra de inglês é sagrada, o General Burgoyne, do Exército Britânico, realmente pretendia levar os colonos de volta à Inglaterra e colocar os índios para extrair recursos naturais e pagar tributo à Coroa Britânica em compensação pelo auxílio do Reino Unido na sua reconquista da terra.

O monumento foi construído em 1889 com uma espécie de "calcário de magnésio contendo numerosos fósseis".

Nessa mesma praça se vê a estátua do General John Stark, que liderou os colonos à vitória — a maior estátua do Estado de Vermont.

É possível subir e descer escadas dentro do monumento, ou pegar o elevador para chegar no observatório em seu pico, do qual é possível visualizar até mesmo Nova Iorque e Massachusetts.

A praça é agradável e também se presta à prática de esportes, como corrida e ciclismo. Foi construída sobre uma colina. Um de seus declives está forrado de lápides, pois sob seu gramado tranqüilo repousam os soldados que morreram na batalha e que anualmente são homenageados, no 4 de julho: a independência norte-americana não foi efetivamente conquistada a não ser em 3 de setembro de 1783. Mas os americanos preferem comemorar a data em que os Estados Unidos firmaram declaração oficial de que não mais faziam parte do Reino Unido, e não a data em que a Inglaterra finalmente concordou em cessar as guerras contra os colonos sublevados.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
15 Monument Circle
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Vampiro, A Máscara :: Pré-Módulo :: Bennington :: Cercanias-
Ir para: