● 1º passo é se registrar.
Registre-se com NOME E SOBRENOME.
Logins como nomes de tela não serão aceitos nas inscrições em grupos e portanto ficarão impossibilitados de postar.
Nomes de tela são aqueles apelidos tais como leojaco25, galf, Mamute.deLucca, diego1025, badboy...
O nome e sobrenome em questão têm QUE SER DO SEU PERSONAGEM, NÃO DO JOGADOR.
● 2º passo é escolher um avatar e upá-lo na respectiva aba de "Perfil". É uma foto de um artista de cinema ou tv, personagem de anime ou outro desenho que possa representar seu char no jogo. Deve condizer com a imagem que você retratará dele nos posts, tanto física quanto psicologicamente. Colocar, por exemplo, o Robin Williams como avatar de um personagem sombrio pode atrapalhar a sensação que você quiser transmitir sobre o humor do seu personagem nos posts, acredite se quiser.
● 3º passo é procurar apresentar-se no tópico http://vampire.RPG-boards.com/apresente-se-f21/
A apresentação não é obrigatória mas é fundamental para quem quiser criar intimidade e mais camaradagem com outros players e fazer amigos.
Para facilitar a apresentação, responda perguntas como:
Nome
Data de nascimento
Cidade natal
Localização atual
Interesses
Música favorita
Filme favorito
Livro favorito
Frase-lema
Quais outros RPG's de fórum joga
Como descobriu este RPG.
● 4º passo, ler os tutoriais:
http://vampire.RPG-boards.com/tutoriais-c1
entrar em contato com o moderador do clã em que tem interesse para tirar dúvidas com o mesmo que não tenham sido respondidas pelos tutoriais.
● 5º passo
Bolar a história do seu personagem e pensar como ir revelando isso gradualmente em posts, que poderão ser postados em qualquer dos ambientes do pré-módulo e dos ambientes do módulo que estiverem liberados para postagem de humanos.
================
Aos que quiserem começar como vampiros e por isso decidiram adotar um dos canons do portal, já existe ficha pronta para cada um destes chars. Se teu personagem é humano, quando ele virar vampiro, para confecção da ficha dele siga o sistema de distribuição de pontos do Manual Vampiro: O Mascarado, 3ª edição, pgs. 105 a 110.